quarta-feira, 2 de março de 2011

Reflexão do Mês!


Todo mundo quer atenção, todo mundo quer ser importante tratado como tal, não culpo, ninguém por querer isso, afinal isso que nós diferencia dos animais, se não quiséssemos ser importante fazer parte da história da humanidade, não teríamos evoluído tanto.

Na verdade pra mim, só os tempos mudaram pois há ainda muitas pessoas imaturas e ignorantes que acha que podem tudo, mas não são nada, procuram status da maneira mais fácil e superficial de todas, eu não tenho pena desses infelizes.

Só acho que há maneiras mais louváveis de ser reconhecido.

As vezes um médico salva a vida de uma pessoa mas não é reconhecido publicamente, mas ele será eternamente lembrado pelos familiares dessa pessoa.

Enquanto isso uns idiotas semi analfabetos ignorantes, traficam por ai, matam, cantam musicas com apologia a violência, enfim, cometem um monte de atrocidades e são capa de vários jornais isso é ridículo louvar esses idiotas, estou muito decepcionada com o mundo, com o comportamento da maioria das pessoas com tudo, com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário