sábado, 8 de janeiro de 2011

Crônica: A Primeira Fez sendo "Super Star" a Gente Nunca Esquece


Lembro-me como se fosse hoje, ainda esta na minha memória esse momento maravilhoso, o momento que me tornei Super Star no Stardoll.

No primeiro momento parecia que eu era dona do mundo, do mundo fashion alternativo, o Mundo "Star Exclusive High Stardoll Society". Esse nome eu inventei esse é o nome do meu mundo (achei bonito e chiq). Nesse mundo eu podia ser, pois eu tinha, na minha concepção de ser é uma concepção extremamente capitalista a de ter, pra mim você só é alguém se você tem algo pra mostrar, e naquele momento eu era, eu era uma "Super Star do Site Stardoll", se em marketing há os 4 P's pra mim esse 4 S's eram naquele momento as siglas mais satisfatórias da minha vida!

Podia Comprar qualquer cabelo, roupa acessórios, tudo, tive muitas sensações maravilhosas a satisfação imperava em mim, me senti como se tivesse em um Fashion Week em algum lugar do Planeta, e ter acesso a todas as roupas desse exclusive evento.

Logicamente tive alguns receios, era minha primeira vez sendo uma "Super Star", meu maior temor era gastar todo os meus 80 stardollars em roupas cafonas, mas mesmo assim fui comprando o que achava "cool".

Eu comprei até o último Stardollar disponível, tive um prazer imensurável de gastar todos os meus 80 stardollars com tudo que eu achava Fashion, comprei sem medo. Minha doll ficou fashionable como a Katie minha BFF virtual e Irlandesa gosta de dizer sobre os meus looks.

Foi uma sensação Maravilhosa, ser "SS" (Super Star), foi inesquecível minha primeira experiência prime, naquele momento me senti inserida em um mundo, me senti realizada no mundo Fashion, no mundo do Stardoll World. Adoro!!!!!




Bom essa Crônica, foi feita em homenagem a uma pessoa muito próxima a mim que é uma viciada em Stardoll resolvi fazer uma homenagem a ela, fazendo uma espécie de Crônica para ela e seu vicio de Jogar mais de 5 horas por dia esse jogo de moda Stardoll.


@OfficialLuana

Um comentário:

  1. Não sabia que você tinha Stardoll :o
    Blog Lindo *-*
    // Hannah , @CrazyForLiLo do Twitter .

    ResponderExcluir